segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primeira vitória!

Vilaverdense 3 x Murtoense 1

Grande jogo a abrir o campeonato da primeira divisão de futebol feminino. O vilaverdense com poucas dificuldades e impor o seu futebol, levou a melhor sobre a equipa do Murtoense. Os golos foram marcados por Regina, Xaninha e Filipa.

Força Vilaverdense!
Obrigada peloo apoio adeptos Vilaverdenses : )

18 comentários:

  1. Não foi a Tracy... Foi a Xaninha.

    Parabéns à equipa pelo jogo e pela vitória. Agora é continuar a trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem, foi confusão minha, esta corrigido!
    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que foi um grande jogo e uma vitória merecida pelo vilaverdense. No entanto dizer que este jogo foi marcado por uma pessima arbitragem.
    Parabens e boa sorte para o restante campeonato.

    PS: para nao acontecer as mesmas coisas que no blog da ex-equipa sequeade sugiro que não ponham este tipo de comentários: "(sem querer entrar em polémicas mas só para responder aos comentários ouvidos nas bancadas, digo - a azia de muitos é o sucesso de outros)".. acho que com isto só estão a incetivar às tais polémicas..

    ResponderEliminar
  4. Entao agora que empatam e perdem já não põem crónica de jogo?

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, peço desculpa aos adeptos vilaverdenses leitores do blogg, por este estar desactualizado.
    Há pessoas que trabalham e estudam e não têm tempo para nada e claro também não me esta a apetecer ir ai a um site de uma certa equipa copiar o comentário ao jogo, nem me dei ao trabalho de lá ir ver se tem, mas deve ter, porque afinal estão sempre lá a apoiar-nos.

    ResponderEliminar
  6. mas será que ha gente que nao tem mais nada que fazer?!!!!

    isto pode estar desactualizado mas n é nem por termos empatado nem por termos perdido...ao contrario do que muita gente pensava e pensa temos mostrado a muita gente que estamos na primeira divisao por mérito...e nao sao empates nem derrotas que nos deitam a baixo...

    merecemos estar na primeira e ja estamos a fazer muita coisa que certas equipas nao conseguem..

    por isso olhem por voces e deixem-nos em paz!!!

    jogadora do vilaverdense futebol clube

    ResponderEliminar
  7. Pk é que nao dizes quem é essa certa equipa??
    pk é que nao copiaste o comentario do jogo se estás a dizer que essa equipa está la smp a apoiar-vos???

    Que eu saiba não se pode proibir ninguem de assistir a um jogo de futebol ou de outra modalidade e de apoiar quem quer que seja...

    não será preferivel ver um estádio cheio do que vazio???? os adeptos tb são uma importante fonte de divulgaçao da modalidade.

    ResponderEliminar
  8. Afinal a derrota contra o Leixões não foi culpa da arbitragem como vocês quiseram demonstrar, ou vão dizer que o mesmo se passou contra o Cadima??!! LOL


    Saudações desportivas de um simples adepto do Futebol Feminino

    ResponderEliminar
  9. Para os comentários que são desnecessários aqui, e vindo de gente tão rasca que nem a cara dá, digo 'Vocês de futebol percebem zero' Enfim falta-vos sanidade mental!
    Ah' não publico o meu nome porque sou de uma equipa FILIADA da AFB e tenho medo de prejudicar o bom nome do meu clube AHAHAH
    Bem como não sou reles como essa gentinha ' deixo aqui o meu nome e sou do Vilaverdense, não prejudico o meu clube apenas tento honrar o nome dele e as minhas colegas.

    FORÇA VILAVERDENSE!

    ResponderEliminar
  10. Para um simples adeptod de futebol digo-te de futebol percebes pouco!
    Viste o jogo?

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,
    Vi o vosso jogo sim, e os dois!!
    Apenas coloquei aqui essa questão para vos fazer perceber que se uma equipa, seja a vossa ou outra, não ganha o jogo é porque dentro do campo não fizeram ou não conseguiram fazer de tudo para ultrapassar as adversidades e dificuldades colocadas pela equipa adversária.
    Não tentem tirar o mérito às outras equipas justificando a vossa derrota na arbitragem como fizeram com o Leixões, só vos fica mal!
    O Cadima e Leixões mereceram a vitória porque foram melhores ponto final.

    Sejam humildes e vencerão. Até porque valor e qualidade não vos falta senão não chegavam onde chegaram.


    Alfredo Santos (o simples adepto de futebol feminino)

    ResponderEliminar
  12. Desculpe? humildade? foram melhores? viu o jogo? então também viu que no segundo golo do Cadima, o lance inicia com um reposição na linha lateral em que a jogadora coloca a bola em jogo só com uma mão. Novas regras?
    e o dito 'pontapé de bicicleta que a lateral esquerda do cadima faz na cara de uma jogadora do vilaverdense, que se a nossa jogadora não desvia a face leva um valente pontapé. Por favor, na segunda parte só deu vilaverdense, fora há nossa baliza 4 vezes. Foram melhores poruqe marcaram mais golos? Foram superiores na quantidade de golos, nada mais!

    ResponderEliminar
  13. A lateral esquerda do Cadima já faz pontapés de bicicleta !!!! que era presidente do clube eu tinha conhecimento, agora que fazia pontapés de bicicleta é novidade eh eh, muito bom mesmo.
    0-1 Tita
    0-2 Tita
    1-2 Rgina
    1-3 Dulce - comentem este golo!!!! este sim foi o culpado da derrota.

    ResponderEliminar
  14. falas, falas, falas e não te vejo a dizer nada de jeito.
    Pk é que a culpa de voces perderem é smp por causa da arbitragem???? os 5 golos contra o leixoes são exemplo disso??? não me parece..
    quanto ao jogo do cadima nem foi nada de especial e até há atletas da vossa equipa que não sei como não viram cartoes pelas faltas que cometeram..
    So mais uma coisa: NEM SEMPRE QUEM JOGA MELHOR GANHA..

    ResponderEliminar
  15. Por mim até podia ser a cinderela, se viste o jogo, viste a simulação de pontapé de bicicleta, se não viste azar.
    Culpado da derrota em quê?

    ResponderEliminar
  16. Óh anonima falas falas e eu não te vejo a assinar nada com o teu nome, qual é o teu problema?
    Lá esta nem sempre quem joga melhor ganha!
    Qual é a tua, vez aqui alguma coisa escrita por mim que culpe sempre a arbitragem?
    Por favor diz outra que essa é tão velha e já vem tão de trás que já nem posso. Poupa-me aos teus comentários, se és mulherzinha ou homenzinho assina os teus comentários, porque a unica pessoa que fala fala e não diz nada és tu, nem sei como é que essa de "nem sempre quem joga melhor é que ganha" te saiu.

    ResponderEliminar
  17. Qual é a vossa de vir para aqui insultar, não vou aceitar a porcaria dos comentários poruqe além de nojentos, o sere que os escreveu nem nome deixou por isso parto do principio que goste de mandar para o ar. Azar meus amigos, vou fazer como outras pessoas que só aceitam o que diz bem!
    Não sei qual é a vossa, tanta inveja não entendo!

    ResponderEliminar